Páginas

domingo, 3 de novembro de 2013

Grupo "Voz e vez Mossoró!" gera polêmia sobre julgamento de Claudia Regina

Desde que foi anunciado que próxima quinta 7 de novembro estará na pauta do TRE o mérito de um dos recursos que pode cassar a prefeita de Mossoró, o assunto não é outro na cidade principalmente com destaque nas redes sociais. O que mais se destaca é o grupo ''Voz e vez Mossoró!'', que tem pagina na rede social mais acessada do momento o Facebook, chegando a contar com mais de 12 mil membros. Um bolão de apostas foi postado no grupo com o seguinte questionamento, qual será o resultado do julgamento da prefeita? Entre as mais variadas opiniões o placar parcial mais citado é de 3x2 para cassar a prefeita. Além das opiniões não faltam comentários, de duplo sentido ou explícitos e é bem citado também o baixo conceito da população para com o TRE, com vários ataques a corte, alegando que são 6 cassações e a mesma permanece no cargo. O grupo tem a frente o bacharel em direito Aldo Arrais, o mesmo diz que o grupo não tem ligação nenhuma com política apenas um espaço para todos poderem postar o que querem, o nome já diz tudo,''Voz e vez Mossoró!''.
Outra forma de poder opinar pela cassação ou não, está em enquetes postadas em diversos blogs da cidade. O blog lançou uma enquete sobre o assunto e o resulto parcial mostra que 80% da população é a favor da cassação da prefeita, a enquete estar na parte direita da pagina. Em outro blog, o do Jbeomont, um dos mais vistos na cidade de Mossoró a considerável maioria quer novas eleições na cidade. Cassação. Os advogados da prefeita já cassada 6 vezes em 1 grau, usará o argumento de que a Governadora participou da campanha apoiando a candidata como qualquer outra pessoa. Veja o que um dos advogados diz: “A governadora participou da campanha, como também Eduardo Campos (governador de Pernambuco) participou, Romário (deputado federal pelo Rio de Janeiro) participou. Não há crime na participação da governadora em campanha eleitoral”, disse o advogado Kennedy Diógenes, um dos que defende a prefeita. Já o advogado Marcos Araújo,(autor da ação) diz: “Provas e elementos para determinar a cassação têm de sobra. Cláudia Regina deve caminhar para uma série de cassações no Tribunal. A situação ali é irreversível”
Nota: Em uma das acusações contra a prefeita Claudia Regina, está que a Governadora usou 56 vezes o avião do estado para participar da campanha da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário